Um amor de peru..ou melhor o peru do amor

Caros futuros leitores, hoje apetece-me falar do Natal, sim, o início do Verão suscita-me sempre temas natalícios, mas ninguém me liga e não consigo convencer ninguém a entrar no espírito, pelo que vou falar do último Natal, que foi o primeiro em muitos aspectos, foi o primeiro Natal em que confeccionei peru, ou seja, pus mãos à obra, agarrei o bicho pelos cornos, sim os perus têm cornos, e empalhei-o com um recheio fantástico que é segredo...ahaha...e foi o primeiro Natal de que me lembro em que me senti apaixonado por muita coisa, umas mais óbvias que outras...sendo a missa do Galo o culminar com esse bicho a regozijar-se por não estar na pele do outro bicho...enfim, quiçá no próximo Natal confeccione algo realmente inovador e diferente...sei lá tipo bacalhau!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tortilha parlamentar

Salada Berardo

Almôndegas consensuais